sábado, 22 de janeiro de 2011

SENDO FORTE NA HORA DA DOR














O sofrimento não escolhe suas “ vitimas “. Todos nós, independente de sermos homens ou mulheres, jovens ou adultos, ricos ou pobres, teremos que, mais cedo ou mais tarde, enfrentar o sofrimento....     


Talvez o sofrimento seja de curta duração.... Talvez seja longo..Talvez seja de uma freqüência irritante, desesperadora..., O certo é que o sofrimento está sempre batendo em nossa porta....


Fugir dele provavelmente é sempre a nossa primeira opção, afinal ninguém quer sofrer... Pedir a Deus que nos proteja e nos livre de todo sofrimento talvez seja a opção mais cômoda.


Mas será que ser poupado de sofrer é realmente bom? O sofrimento talvez seja a única porta pela qual permitimos que Deus entre verdadeiramente em nossas vidas....É no sofrimento que nos tornamos mais sensíveis ao Seu toque, ao Seu chamado..É nossa melhor oportunidade para conversar com Ele, conhecê-Lo, compreender o imenso amor que Ele nos oferece gratuitamente, sem nenhuma condição.


Mas como enfrentar o sofrimento?... Curve teu coração diante de Deus....Peça à Ele força...Muita força....Peça toda a força que precisar, até você ficar mais forte que todo sofrimento que lhe cerca!!!! Você estando fortalecido pelo poder de Deus todo sofrimento se torna suportável!!! Foi assim que Jesus enfrentou o calvário!!!


( Talvez não seja o sofrimento que tem que acabar... Talvez seja você que precise ficar mais forte !!! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário