quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

RN INALGURA A MAIOR IMAGEM (DE IDOLATRIA) DO MUNDO




Foi matéria de um jornal popular do RN. Na cidade de Santa Cruz/RN foi inaugurada, no último 26 de julho, a referida imagem. O monumento é uma homenagem a Santa Rita de Cássia e mede 56m de altura, sendo assim, a maior imagem católica do mundo. O custo total da “obra”? – 6 milhões de reais!

            O fato, visto com bons olhos pela maioria dos potiguares, merece uma análise espiritual meticulosa e contundente. Uma breve VIAGEM PELAS ESCRITURAS nos dará conta de que muitos prejuízos espirituais e materiais devem ser esperados pelo nosso estado, visto que o mesmo investiu dinheiro público na construção de mais uma abominação aos olhos do SENHOR.
           
Um dos fatos mais interessantes, ao meu ver, na mesma edição do jornal que trazia a matéria sobre a tal imagem, é que em outra página havia uma matéria acerca das dificuldades alimentares dos potiguares: QUASE METADE DAS FAMÍLIAS DO RN TÊM DIFICULDADE PARA SE ALIMENTAR. Enquanto milhares de pessoas não têm o que comer, 6 milhões de reais são investidos na construção de uma abominação aos olhos de Deus, e isso tudo diante dos nossos olhos. Ou será que só eu e Deus estamos vendo isso?
           
Meditemos na opinião divina acerca desta imagem:

“Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra; não te encurvarás a elas, nem as servirás; porque eu, o SENHOR, teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais sobre os filhos, até à terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem, e faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos.” (Dt 5.7-10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário