segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

OLHE PARA DEUS!


“Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado; todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação.

O Senhor Deus é minha força, ele fará os meus pés como os da corça, e me fará andar sobre os meus lugares altos.” Hc 3:17-19


O fracasso na colheita e a morte dos animais devastariam Judá, mas, Habacuque afirmou que mesmo nos tempos de perda e fome, ele ainda se regozijaria no SENHOR.

Os sentimentos do profeta não eram controlados pelos eventos ao seu redor, mas, pela fé na habilidade que DEUS tem de nos fortalecer e fazer maravilhas sobre as ruínas.

Quando nada mais fizer sentido e as dificuldades parecerem maiores do que você pode suportar, lembre-se que O SENHOR é aquele que nos dá forças para prosseguir.

O Senhor é aquele que tanto pode reabrir um caminho bloqueado, como fazer surgir um novo caminho.

Tire seu olhar das dificuldades e OLHE PARA DEUS!.

É ELE quem merece sua adoração, não seus problemas.

DEUS dará forças e confiança aos seus seguidores em tempos difíceis.

Serão capazes de correr firmemente, como os cervos em terraços acidentados e perigosos.

DEUS é quem dissolve as dificuldades e cria soluções fantásticas e surpreendentes.


Que Deus abençoe a todos.



Fonte: Aplicação pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário