domingo, 20 de fevereiro de 2011

1ª congregação em Mossoró



Aconteceu conforme estava previsto, a organização da nossa primeira congregação da Igreja de Cristo na cidade de Mossoró. A Igreja desta vez plantou as suas raizes no bairro do Aeroporto II, na rua Anderson Dutra, 18, onde a Igreja estará realizando reuniões evangelísticas as quartas-feiras e aos sábados as 19:30 hs. O culto de organização foi uma benção, com muita participação e apoio por parte da Igreja de Cristo em Apodi. Sem dúvidas, Deus tem muitas outras bençãos reservadas para a sua Igreja nesta Região. Convocamos aos irmãos, obreiros, e amigos da Igreja de Cristo, a orarem e cooperarem nesta grande obra. Não nos envolvendo com outras atitudes atribuidas a nós, como persegiuição, inveja e outras baixarias que não fazem parte da nossa conduta. Estamos trabalhando e não vamos parar, o que nos interessa é a manifestação do reino de Deus e a sua grandeza entre os homens. Orem por nós, somos necessitados e temos certeza que Deus irá nos abençoar grandemente.
Diácono Mário da Igreja de Cristo em Mossoró, auxiliando na obra do Senhor com muita determinação e alegria.
Pastor David Marroque Teixeira, pastor da Igreja de Cristo em Apodi e idealizador do trabalho na cidade de Mossoró, no momento em que pregava a palavra do Senhor.
Grupo Chamados à seara, da Igreja de Cristo em Mossoró, no momento da adoração e gratidão ao Senhor por mais uma porta aberta.
Pastor Luiz Carlos, que pastoreia a Igreja de Cristo em Pau dos Ferros, no momento em que adorava ao Senhor através do louvor.
Um momento de louvor que envolveu a todo povo presente na convicção de que a glória do Senhor estava entre nós.
O grupo de obreiros praseirosamente participando da reunião, nos dando a alegria de ouvir os louvores a Deus.
Presbítero Francisco Martins, no momento em que adorava ao Senhor cantando um dos seus hinos prediletos.
Obreiros presentes no culto, na oportunidade da leitura da palavra, é preciso muita concentração e reverencia.
Evangelista Ivo Martins, no momento da leitura da palavra, durante o culto de oficialização da nossa congregação.
Pastor Francisco Higino, que vem dirigindo a Igreja de Cristo em Mossoró onde Deus está abençoando a sua obra. A Igreja alí organizou a 1ª congregação. Rua Anderson Dutra, 18 no Aeroporto II.
Casa de Oração da Igreja de Cristo, assim é a denominação em nossas casas de oração, preservando o nome do princípio.
Local onde a nossa congregação se reune, na rua Anderson Dutra, 18 no bairro do Aeroporto II, um local aprasível onde certamente muitas almas haverão de encontrar o amor de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário